Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


terça-feira, 16 de março de 2010

Ainda falando sobre nomes


Olha o que a minha irmã acabou de escrever para mim, por msn, depois que ela leu meu post de segunda-feira.

..N ND ...*** diz (23:32):
engraçado
tem uma colega que chama Lina (aquela da minha formatura)
aí as pessoas perguntam... aline ?
naum. é Lina.
Elina?
Só Lina?
ah Solina?
tadinha
Nínive Lage diz (23:33):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
***...N ND ...*** diz (23:33):
Aí o nome dela é Lina Tiara aí ela as vezes se apresenta como Tiara
Nínive Lage diz (23:33):
rsssssssssss
dureza viu
***...N ND ...*** diz (23:34):
acredita que tem gente que me chama de Fernandinha
alguns irmãos q axam q naum é nanda e pq lembrar q sou filha do Fernando
Se fosse fernanda chamavam de nanda, mas como é nanda chamam de fernandinha
Nínive Lage diz (23:34):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nínive Lage diz (23:35):
ai tenho que colocar isso no meu blog perai
***...N ND ...*** diz (23:35):
isso quando o povo da Uniube num liga aki, pergunta o nome e fala assim
eu perguntei seu nome
meio que irritados
serio mesmo
povo ignorante
Nínive Lage diz (23:36):
como se Nanda n fosse nome
***...N ND ...*** diz (23:36):
pois é


Veia cômica essa minha família.
Essa daí ó, é oconcour

2 comentários:

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!