Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


quinta-feira, 18 de março de 2010

Cercada de bom humor

Boa noite!

Por mais que eu tenha motivos - e eu ando tendo viu? - para estar triste, ficar magoada, ou com vontade de chorar, meu bom humor, não só aqui no blog, mas socialmente e no trabalho, tem me ajudado a passar por algumas intempéries.
E isso tem me feito mais leve. A cada dia.

Hoje, foi a vez d'eu cair na gargalhada com um rapazinho muito legal.
Boniiito e legal.

Ele estava me contando por msn que achou um terreno muito bom aqui no bairro que moramos e que por isso ele vai comprá-lo. Sábado ele vai lá 'bater o martelo' com o dono do terreno. Só que eu estava conversando com ele, lendo algumas coisas na internet e vendo BBB10. Por causa disso, eu acabei não prestando atenção direito.

[...]
Nínive Lage:
vc ta comprando um terreno, é isso?
Eduardo:
SIm....pra depois de escritura em meu nome.....começar a construir...empresa do meu TIo q fara as obras...
Nínive Lage: vc vai ter duas casas?
Eduardo: sim....
Eduardo: mas com essa toda acertada...e jah dando inicio as obras que sera apos escrituraçao em meu nome....apos isso...vendo a de laranjeiras....Vi q nao seria feliz lah..."longe" de tds aqui...e ficando por aqui posso aumentar a casa de acordo eu bem entender...
Nínive Lage: quando mudou de idéia?
Eduardo: ha 2 semanas...
Eduardo: dai jah comecei correr atrasd e terreno....mas nao faria isso se o terreno nao fosse muito bom
Nínive Lage: vc vai morar em Fundão?
Eduardo: acho q encontrei...perto de jacara, ao lado de manguinhos...seletivo an frente, o qual uso pra trabalhar...pertinho da praia... FUNDAO eh onde o Dono atual do terreno mora....o terreno eh na saida de jacaraipe indo sentido manguinhos...uma rua antes do radar...
Nínive Lage: ah tá
Nínive Lage: fiz confusão
Nínive Lage: então o terreno é entre jacara e manguinhos
Eduardo: na curva da baleia...
Eduardo: jacaraipe ainda
Nínive Lage: n sei onde é curva da baleia
Eduardo: jah te expliquei


Aí ele explicou de novo.

Nínive Lage: vc ja falou isso 3x
Nínive Lage: mas eu n estava entendendo
Eduardo: rs
Nínive Lage: lá é chique hein bem. Nossa vai morar bem pra caramba
Eduardo: 3vezes.... pensei q tivesse falar mais 5
Eduardo: ou desenahr sei lah rss


Algum tempo depois...

Eduardo: vou te mandar um negocio
Nínive Lage: como que eu pego a foto?
Eduardo: aceita
Eduardo: mudei um pouco de angulo
Eduardo: baixou?
Nínive Lage: n sei. Onde eu olho ?
Eduardo: nao apareceu nada pra vc clicar aih no msnnao??
Nínive Lage: apareceu e eu cliquei mas ...
Eduardo: denovo baby rsss
Nínive Lage: :( ah n to sabendo como fazer
Eduardo: periha, vou mandar por email
Eduardo: sabe ver email??
Nínive Lage: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fdp

Eduardo diz (23:26):
foi
Eduardo diz (23:27):
pro emailo
Nínive Lage diz (23:27):
recebi vou la ver
Eduardo diz (23:27):
clica 2 vezes na fotinha....
Eduardo diz (23:27):
q abrira....senao conseguir clica uma vez depois aperta enter
Eduardo diz (23:28):
rsss
Nínive Lage diz (23:28):
o nome do arquivo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nossa vc colocou até um negocinho lá pra eu ver
Nínive Lage diz (23:29):
rssss
vc manja hein?
adorei
Eduardo diz (23:29):
ufa
ainda bem
so dependia do seu OK
Nínive Lage diz (23:29):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa minha dificuldade toda, para eu receber uma foto.
Paciência é uma virtude, né Eduardo????
Claro, ele me zoou...olha o nome que ele colocou no arquivo. Rs.

terreno...SE NÃO CONSEGUIR AGORA DESENHO.JPEG

Depois, ele pegou o CEP da minha rua de Uberaba e me mandou uma foto- por e-mail claro. E não é que o danado me achou lá? Rs.

De: Eduardo Tristão
Para: Nínive Lage
Anexos: 1 anexo
beraba.JPG (239,7 KB)

aprendeu???vamos exercitar??‏


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coisa boa é rir.

Boa sexta feira.

Muah!

Um comentário:

  1. Niniveeeeee!você é hilaria,louca eu moro de rir,obrigada por me fazer rir neste momento da minha vida bjssssss

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!