Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


sábado, 8 de maio de 2010

Síncope





"O termo "desmaiar" ou "desfalecer" é sinônimo de síncope (termo médico). Síncope pode acontecer devido a muitas causas, e diagnosticar a causa exata pode ser difícil."

Postei esse vídeo com a única e exclusiva intenção de compartilhar meu quase surto sincópito, de TAAAAN----TO rir com essa performática espontânea do pastor em um culto gospel, que verdade ou mentira, no mínimo FOI HI-LÁ-RIOOoooooooooo.

Bom final de semana.

Muah!

2 comentários:

  1. Ei Ninive, O Gimly adora mesmo tirar fotos menina! Ele para ao meu lado e fica esperando! Morremos de rir!!! bjo grande! bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ninive!!!!!o que é isto,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou passada,olha o gingado do pastor kkkkkkkk sem comentários beijosssssss

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!