Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


domingo, 22 de agosto de 2010

Reencontro parte 2


Conhecemos-nos em fevereiro de 2004. Namoramos exatos um ano e meio, período em que também ficamos noivos.

Fizemos planos de nos casar e nos prometemos mutuamente. Todavia, as coisas não aconteceram da maneira que tanto sonhamos.

Foi com lágrimas nos olhos, que vimos nosso futuro juntos ser abreviado, com a célebre esperança de que, se realmente fôssemos um do outro, um dia nos reencontraríamos, para nunca mais nos deixarmos.

Seis anos foi o tempo que separados, nos oportunizou o amadurecimento pessoal e a certeza de que pertencemos um ao outro mais do que antes. Mais precisamente desde sempre.

Esse reencontro será compartilhado com todos os nossos queridos, que de alguma forma velou pelo nosso amor e nossa felicidade*.


* parte do texto elaborado por mim, descrito em nosso convite de casamento.


Nínive, agora em casa, atualizará seu blog e se atualizará em toda a blogosfera.
Nínive, agora casada, já é chamada de senhora. Rs.
Nínive, agora feliz, mostra AQUI, todas as fotos desse reencontro.

3 comentários:

  1. Ai que lindo, acredito piamente em destino, quando as coisas tem que acontecer, pode chover canivetes, mas acontecem!! Parabéns prá vcs!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei linda estava com saudades...Que legal a historia de vcs é linda...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. OLA!querida senhora Ninive rsssss,que saudades,estou muito feliz por vocês e emocionada com as fotos lindas, parabéns beijosssssss

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!